Fala Werneck

tbrmaio

 

TBR de maio escolhida! 🙂

 

Confira as sinopses:

 

A filha – Jane Shemilt

Jennifer Malcolm tem uma vida perfeita. Ela e o marido são médicos bem-sucedidos, com carreiras estelares, um casamento amoroso, uma bela casa num bairro de classe média e três filhos. Quando a filha mais nova, Naomi, com apenas 15 anos, não volta para casa após a apresentação de uma peça escolar, Jenny se desespera. Horas e dias se passam sem notícias da caçula. A polícia é envolvida. Todos temem pelo pior.

 

As suas lembranças são minhas – Cecelia Ahern

Após perder o bebê num acidente e enfrentar uma separação, Joyce nunca mais será a mesma. Volta a viver com o pai viúvo, mas essa mudança não explica as estranhas sensações que a assaltam. Na verdade, ela se sente outra pessoa: vegetariana, adquire um gosto inusitado por carne; recita versos em latim de cor e descobre falar fluentemente italiano; surpreende a todos com um vasto domínio da história da arte.

 

Todas as cores do céu – Amita Trasi

Aos 10  anos, Mukta é forçada a seguir um ritual de sua casta que, essencialmente, torna-a uma prostituta. Para salvá-la deste horrível destino, um homem a resgata e lhe dá um lar. Tara, filha dele, cria um laço especial com a criança recém-chegada – um vínculo digno de irmãs. A amizade sofre um baque definitivo, entretanto, quando Mukta é sequestrada.

 

Doces dias ácidos – Taty Ferreira

Uma jovem arquiteta constrói projetos e plantas dos sonhos de outras pessoas, enquanto não consegue construir seu próprio caminho. Aos vinte e poucos anos, se vê frustrada, morando numa quitinete, enfrentando dilemas existenciais e sem planos concretos para o futuro. Após um grave acidente, encontra forças para traçar novas linhas de sua história.

Comentários (0)