Fala Werneck

temporadadeacidentes

 

Primeira frase da página 100: “Ter um irmão postiço deveria ter facilitado muitas coisas, pensou Alice.”

 

Do que se trata o livro: É a história de uma família que todos os anos, na mesma época, passa por um período de acidentes recorrentes, misteriosos e perigosos. Eles não sabem o motivo, mas tentam se prevenir da melhor forma possível.

 

O que está achando até agora?

Uma história curiosa, existe o mistério por trás desses acidentes e também a presença de uma pessoa que parece ter sumido sem deixar rastros. Até agora é um suspense juvenil intrigante.

 

O que está achando da personagem principal?

Cara é a irmã mais nova que vive querendo descobrir mistérios e é bem inconsequente com sua própria segurança nessa época do ano, especialmente por saber o perigo que corre, que pode até morrer. Ela está angustiada pelo mistério envolvendo Elsie, uma menina que foi sua amiga no passado e que parece ter sumido. Quanto mais ela pesquisa, mais estranho tudo parece.

Cara é uma personagem determinada e acho que só vai parar quando descobrir o que realmente aconteceu.

 

Melhor quote até agora: “Todos nós nos tornamos especialistas demais em esconder segredos dos amigos.”

 

Vai continuar lendo?

Preciso descobrir o mistério envolvendo Elsie! E também descobrir se toda a família irá sobreviver à essa temporada de acidentes.

 

Última frase da página 100: “Às vezes, ter um irmão postiço significava apenas ter mais uma pessoa para ficar contra você.”

Comentários (0)