Fala Werneck

oproximoitemdalista

 

Primeira frase da página 100: ” – Cedo? São dez e meia! – exclamei.”

 

Do que se trata o livro: O próximo item da lista é um romance sobre uma mulher (June) que decide realizar a lista de desejos de uma jovem que conheceu, mas morreu antes de fazer tudo. E a June acaba entrando em situações bem diferentes por isso.

 

O que está achando até agora?

O livro está bom, mostrando a vida de uma mulher que tem dificuldades para ter um relacionamento e que não é valorizada como deveria, no trabalho. Mas a lista está sendo um “motivo” para mudar um pouco as coisas, existe um mistério sobre quem é um cara que a jovem morta cita na lista, e acho que pode vir a surgir um romance entre a June e o Troy… Vamos ver.

 

O que está achando da personagem principal?

A June é uma mulher que está começando a se descobrir e enfrentar o mundo, graças à lista da Marissa. E através da realização dos itens, ela está aprendendo a valorizar coisas simples do dia a dia, como “tomar sorvete em público”, que é algo difícil para pessoas que estão lutando contra a balança.

 

Melhor quote até agora: “Eu sabia que tinha sido um começo, mas ainda havia muito a fazer. Se quisesse alcançar o objetivo, teria que me concentrar e ser persistente.”

 

Vai continuar lendo?

Sim! Adoro romances de autodescoberta assim. 🙂

 

Última frase da página 100: “Lembra-se dela no lançamento, não?”

 

Comentários (0)