Fala Werneck

afilhadoreidopantano

Será que você reconheceria a maldade vivendo com ela?

 

Helena é uma mulher marcada por uma infância difícil e particularmente diferente.

 

Uma criança com uma vida selvagem e uma admiração absurda pelo algoz da sua própria mãe.

 

O livro irá envolver o leitor em uma trama confusa emocionalmente, onde você sente raiva dos atos de Jacob, pena da mãe e tristeza pela criança.

Será possível uma criança viver com a maldade e reconhecer sua personificação?

 

É absurdamente fácil reconhecer situações ruins e criticar, quando não se vive o problema. Mas a situação é completamente diferente quando você vive dia após dia, ano após ano, sofrendo violência física e psicológica.

Essa situação pode destruir muitas pessoas, enlouquecer outras e transformar ainda aquelas que perdem toda a fé na vida; essa última parece a mãe da Helena.

Além de tudo isso, existe uma criança que não entende a mãe, mas admira com todas as forças o pai.

 

A leitura será sensível, porque você poderá acompanhar a construção desse vínculo entre pai e filha através de flashbacks; e com os acontecimentos finais nota-se que a filha conseguiu enfim enxergar além dessa relação, conhecendo em essência o que esse homem cruel pode destruir sem um pingo de arrependimento.

Conheça essa história de rapto e cativeiro; e entenda que algumas coisas que se quebram, não podem ser recuperadas nunca.

 

A maldade existe em todas as pessoas que não conhecem o amor, ou não o valorizam; a crueldade pode surgir em diferentes formas, e também é possível notar como muitas pessoas são movidas por dinheiro, e não se importam nem um pouco com os sentimentos dos outros.

A esperança não está perdida, com amor, confiança e trabalho conjunto é possível lidar com passados sombrios e escândalos midiáticos.

 

Admire a força da Helena e torça para que ela consiga ir além.

Comentários (0)