Fala Werneck

IMG_20190108_221239_381

 

Continuando as listas de melhores de 2018, hoje trago as 5 melhores séries que assisti em 2018.

 

Big Little Lies

A melhor série do ano, sem sombra de dúvida! Big Little Lies é uma série que mostra a vida de 3 mulheres, mães, que aparentam ter uma vida perfeita, mas na verdade estão bem longe disso.

A série é dramática e aborda assuntos atuais e graves, como traição, violência doméstica e abuso.

Maratonei e fiquei com muita vontade de ler o livro!

A série é ótima para mostrar que as aparências enganam e como é possível viver um inferno e aparentar um paraíso. As personagens são fortes, intensas e o time de atrizes que atuam são de grande talento e renome. Vale muito a pena assistir, mal posso esperar pela 2ª temporada!

 

Explicando

Explicando é uma série documental da Netflix que fala sobre assuntos diversos em episódios curtos e bem dinâmicos. Os episódios que mais gostei foram sobre: música, vida extraterrestre e DNA projetado.

 

The Sinner

Uma série que mostra como a nossa mente é capaz de bloquear episódios traumáticos e criar peças com a nossa própria memória. Cora é uma mulher aparentemente comum e simples, que possui um passado sombrio e esquecido. Detalhes de um certo período da sua vida estão completamente “apagados” de sua memória, até que um incidente violento começa a despertar essas lembranças que ficaram esquecidas por muitos anos.

 

Outlander 

Eu adoro histórias de viagem no tempo! Claire acaba, por acidente, viajando no tempo e precisa aprender a lidar com os desafios de viver na Escócia 200 anos antes de seu tempo. Ela vai descobrindo qualidades e defeitos desse povo antigo e muitas surpresas surgirão em seu caminho. Muitas pessoas também, e então ela irá se questionar se o seu lugar é realmente no futuro, ou se o que ela sempre precisou foi estar no passado…

 

Supergirl

Supergirl é aquela série amorzinho, que “dá um quentinho no coração”. Adoro acompanhar as aventuras da Kara, e como a sua família e os amigos são importantes para que ela descubra a cada dia quem ela realmente é e como ela pode ajudar a Terra.

 

Fazendo essas listas pude perceber como 2018 foi um ano mais recheado de livros do que filmes e séries.

Queria ter assistido mais séries, espero que em 2019 consiga, porque muitos lançamentos interessantes estão chegando.

 

Em breve trago a lista com os 10 melhores livros de 2018, aguardem!

Comentários (0)