Fala Werneck

desastrenocasamentoreal

 

Primeira frase da página 100: “- Tudo bem. Pode entrar.”

 

Do que se trata o livro: O livro conta mais uma história da princesa Olivia, meia-irmã da Mia. A Olivia está se adaptando à nova vida, aprendendo lições de princesa e começando a estudar na Academia onde os príncipes e princesas em Genovia estudam. Mia irá casar em breve e Olivia está muito animada com esse casamento real.

 

O que está achando até agora?

Estou gostando bastante, é um livro mais infantil do que O Diário da Princesa, mas é compreensível porque se trata de uma princesa mais nova. A escrita da Meg, como sempre, é muito agradável e seus desenhos são muito fofos!

 

O que está achando da personagem principal?

A Olivia me faz lembrar a Mia, por ser uma menina gentil, divertida e preocupada com as outras pessoas. E como a Mia, ela precisa aprender a conviver com pessoas complicadas; mas acredito que ela lidará bem com isso, já que tem uma irmã dessas!

 

Melhor quote até agora: “Não podemos ficar na Lua para sempre, Rocky, porque não dá pra fugir dos problemas. É preciso enfrentá-los, ou nunca se resolverão.”

 

Vai continuar lendo?

Claro! Quero saber o que a Olivia vai aprontar nesse casamento real! E como vai lidar com a prima nojenta com a qual tem que conviver na escola.

 

Última frase da página 100: “Isso pareceu deixar Rocky bem melhor, e, quando descemos para jantar, ele contou para todos na mesa que a Academia Real da Genovia não era tão ruim assim e que ele iria à aula no dia seguinte.”

Comentários (0)