Fala Werneck

tbragosto

 

Minha TBR de Agosto é cheia de amor, com duas escritoras que adoro e outras duas que irei conhecer!

 

Fique comigo – Ayòbámi Adébáyò

Yejide espera por um milagre. Um filho é tudo que seu marido deseja, tudo que sua sogra consegue pensar, mas a gravidez parece para ela uma realidade distante. Mas, quando a família insiste que seu marido aceite uma nova esposa, Yejide chega ao limite.

 

Quando o amor bater à sua porta – Samanta Holtz

Malu Rocha é uma escritora de 29 anos independente, confiante e bem-sucedida. Mora sozinha em São José dos Pinhais, perto de Curitiba, onde mantém uma rotina regrada de pedalar todas as manhãs, escrever e, semanalmente, visitar o avô de 98 anos em uma casa de repouso.

Porém sua vida toda controlada sai do eixo quando um homem bate à sua porta e se apresenta como Luiz Otávio Veronezzi, dizendo ter perdido uma reunião marcada com ela. Malu não se lembra do compromisso e sua primeira reação é dispensá-lo. Mas o belo desconhecido insiste, explicando que sofreu um acidente de carro, ficou em coma e perdeu a memória, assim como seus documentos. As únicas coisas que restaram foram um pouco de dinheiro e um papel com o nome e o endereço de Malu, o nome dele e a data da reunião. Luiz confessa que a escritora era sua última esperança para descobrir a própria identidade.

O problema é que ela não tem a menor ideia de quem ele seja.

 

Recordação Mortal – Nora Roberts

Eve Dallas é uma tira durona. Ela consegue enfrentar batedores de carteiras, traficantes de drogas e assassinos da pior espécie. No entanto, quando Trudy Lombard, uma senhora aparentemente inofensiva, chega à Central de Polícia, Eve mal consegue se manter de pé. No mesmo instante, surgem na mente da policial recordações do tempo em que era apenas uma menina frágil e traumatizada, aprisionada em um lar adotivo e subjugada a mulher cruel que, neste momento, encontra-se sentada, sorrindo, em frente a ela.

 

Liberte meu coração – Mia Thermopolis – Meg Cabot

Ele é um cavaleiro alto e admirável, e esconde um segredo.

Ela é uma linda aventureira, com mais do que alguns poucos segredos a esconder também.

Finnula precisa de dinheiro para o dote de sua irmã, e rápido.

O conde Hugo Fitzstephen, que está voltando das Cruzadas para seu castelo na Inglaterra, tem muito dinheiro, ouro e joias.

O que seria mais simples do que sequestrá-lo e pedir um resgate?

Principalmente se ele está tão disposto a se deixar apanhar por uma captora tão bela…

Bem, seria simples se Finnula não cometesse o erro de se apaixonar por seu refém, somente para descobrir que ele esteve mentindo sobre sua identidade desde o início – assim como ela.

Agora, Finnula Crais está no céu… ou no inferno?

Comentários (0)