Fala Werneck

IMG_20180611_225029_450

 

Stella continua tentando descobrir o que fazer da vida; ao tentar se candidatar para uma vaga de gerência na cafeteria, descobre que nunca se formou no ensino médio. E ao confrontar o pai, nota como que para ele, ela nunca deixará de ser “sua garotinha” e que não há problema algum nisso.

 

Os pais se importam com os filhos, muito, e farão tudo que estiver ao seu alcance para que “seus pequenos” não sofram na vida.

 

Mas a vida é árdua, momentos sofridos aparecem, porém os dias ensolarados também estarão presentes. Você precisa acreditar, tentar, fazer diferente.

Seja gentil, atencioso, carinhoso. A vida vale o esforço.

 

Às vezes você pode não entender ainda qual é o seu “grande sonho”, mas mesmo assim busque perceber as coisas que importam na sua vida.

Talvez essas coisas não rendam nem um centavo, mas elas são importantes para você e isso que importa.

 

Acompanhando o drama do Wes por ter que voltar para um trabalho que odiava para que eles tenham dinheiro para se sustentar, Stella reconhece que sente gratidão e que aquele gesto permite que ela faça coisas importantes como visitar a Sadie e fazer companhia a outras pessoas no hospital.

Dando suporte e força.

 

Às vezes vivemos momentos impossíveis e duvidamos que isso vá melhorar, mas se tivermos pessoas que lutam por nós e acreditam, nós conseguimos voltar a acreditar na solução, na melhora, na superação.

 

Seja essa presença na vida de alguém.

Seja esperança.

 

Comentários (0)