Fala Werneck

tbrjunho

Amor sem fim

Em junho tenho uma TBR que expressa todo o meu amor por duas autoras incríveis: J K Rowling e Colleen Hoover!

 

Um caso perdido – Colleen Hoover

A verdade pode libertá-la.

Ou simplesmente trucidá-la.

Dois jovens com um passado devastador. Um amor capaz de guiá-los numa jornada de descobertas… Sobre vida, amor, confiança e, acima de tudo, o poder da verdade.

 

Sem esperança – Colleen Hoover

A aguardada continuação de  Um caso perdido – Hopeless.

(Aqui vocês entenderão que não irei publicar  a sinopse do verso do livro, porque eu mesma não quis olhar para não ter spoilers. 😉 )

 

Harry Potter e a Ordem da Fênix – J K Rowling

Harry vai começar seu quinto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Está desesperado para retornar à escola e descobrir por que seus melhores amigos, Rony e Hermione, andaram tão misteriosos durante as férias. Porém, o que o jovem bruxo está prestes a descobrir nesse novo ano em Hogwarts vai provocar uma grande reviravolta em seu mundo.

 

Harry Potter e o Enigma do Príncipe – J K Rowling

Estamos em pleno verão, mas há uma estranha névoa que comprime as vidraças. Harry Potter espera, inquieto, em seu quarto na casa do tios, a visita do professor Dumbledore. Numa das últimas vezes em que viu o diretor, ele travava um duelo corpo-a-corpo com Lord Voldemort. Harry não entende muito bem qual será o motivo para Dumbledore aportar assim, de repente, na casa de seus tios. Por que ele não pode esperar pelo retorno a Hogwarts, dali a algumas semanas? O sexto ano de Harry em Hogwarts começa de maneira peculiar, e os mundos dos trouxas e dos bruxos, não há dúvida, parecem se entrelaçar…

 

 

 

Comentários (0)