Fala Werneck

LifeSentenceEp1

 

O seriado começa com a Stella falando sobre a sua doença (um câncer terminal) e como a família sempre se manteve unida para lhe proporcionar o melhor que a vida podia oferecer; ela saía muito com a irmã pra balada, o irmão lhe ajudava a superar medos como pular de paraquedas, os pais sempre estiveram presentes tentando realizar suas vontades e sonhos. A vida era boa apesar dos problemas de saúde.

 

Com o diagnóstico da doença, brotou nela o desejo de viver ao máximo, cada dia. E depois de aproveitar muitas coisas com a família, ela percebeu que ainda faltava alguma coisa: um amor verdadeiro. Então ela decide ir para Paris buscar isso, conhece o Wes e o amor acontece.

 

Eles se casam depois de alguns meses, afinal ela não tem tempo a perder; e vivem cada dia como se fosse o último.

Até que um dia ao ir à consulta médica, a doutora dá a incrível notícia de que ela está curada! Na mesma noite ela dá a notícia à família e seu mundo vira de cabeça para baixo.

 

Ela assim descobre que a família é cheia de problemas, mas que eles sempre esconderam tudo dela para não piorar sua situação; a situação muda drasticamente: os pais se separam, a mãe assume sua bissexualidade; a irmã admite sofrer num emprego de advogada, sendo que seu verdadeiro sonho era ser escritora; ela percebe que seu irmão é tão imaturo e indeciso que não faz nada da vida; e pra completar, descobre que o seu marido mentiu sobre vários gostos e preferências para fazê-la feliz.

 

Que situação, hein?!

 

Assim, Stella se encontra em uma situação complicada onde terá que digerir todas essas mudanças e também lidar com o medo de não saber o que o futuro lhe aguarda; decidir o que fazer com a vida que tem pela frente.

 

A Stella parece uma jovem bem imatura, que não sabe lidar com responsabilidades e escolhas. Tomara que ela consiga amadurecer e construir um bom relacionamento, verdadeiro, com o seu marido. E também com a sua família, que parece precisar dela para encaixar todos esses pedaços que foram partidos com esses anos de luta contra o câncer.

 

Acredito que agora ela vai começar a perceber o quanto todos seus familiares e seu marido abriram mão para lhe mostrar apenas o melhor do mundo e da vida. Mas que agora é o momento para ela estar presente pra todos eles, tentando ajudar da melhor maneira possível; além de ter que assimilar que parte de tudo que ela viveu foi uma ‘fachada’ para que ela não sofresse pelos outros, diante de tudo que ela já precisava passar ao estar numa situação impossível que é a luta contra o câncer.

 

 

Comentários (0)