Fala Werneck

IMG_20180501_151516_382

Maio é um mês especial porque o blog estará completando dois anos no dia 02!

 

Estou muito empolgada com algumas ideias e espero trazer muitos conteúdos novos e interessantes, levando os leitores a refletir sobre o universo dos livros, dos filmes e das séries; como também enfatizar a importância de se discutir os problemas da nossa sociedade, do nosso país, e o que podemos fazer para ajudar.

 

É fundamental que as pessoas percebam que os livros são um instrumento importante nessa reflexão diária da vida. Os livros nos ajudam, nos esclarecem, nos fazem ter empatia e vivenciar experiências e possibilidades que talvez nunca viríamos a conhecer de uma outra maneira; por isso, vamos ler mais, debater mais, e valorizar cada obra que chega às nossas mãos. Que sejamos mais abertos a conhecer os diferentes gêneros literários e que o preconceito literário se transforme em algo ‘do passado’.

 

Leia hoje, leia mais, leia sempre!

 

Além de explicar a importância desse mês para o blog, quero comentar uma coisa boa que aconteceu hoje: recebi os ingressos do filme Severina que ganhei no sorteio do Instagram da Editora Rocco! E dar uma noticia: em maio vai ter post todo dia!

 

rocco

 

Aguardem!

 

Comentários (0)