Fala Werneck

Fotor_152332721307136[1]

Uma experiência singular

Pela primeira vez assinei um clube literário: a TAG Inéditos, e a experiência já está sendo singular.

 

Ao abrir o pacote já pude notar a atenção e dedicação que a TAG tem com seus assinantes. Uma cartinha conta um pouco da sua história e da ‘divisão’ que ocorreu agora, criando as duas categorias que são: TAG Inéditos e TAG Curadoria; com a explicação e o objetivo de cada uma delas.

 

Depois da carta, encontrei o Manual do Associado que fala sobre o que compõe a caixinha e dicas para tornar a experiência ainda mais especial, como o aplicativo do clube que serve como meio de comunicação e compartilhamento de informações e opiniões entre os leitores.

 

A seguir, encontrei também o marcador com a arte do livro, um pôster que no verso possui um infográfico com informações e curiosidades sobre o autor e a obra; e quando você já está completamente apaixonado por todos esses detalhes surge o livro A boa filha, uma publicação que ainda não chegou ao país, produzida pela parceria da TAG com a editora Harper Collins; uma brochura com uma arte bonita, folhas de um bom material, com cor e letra que são agradáveis à leitura.

Fotor_15233272691165[1]

E ainda veio uma capa para livros muito linda e colorida!

 

Concluindo, ainda nem comecei a leitura, mas já estou amando essa experiência com a TAG Inéditos!

 

Especialmente por eles demonstrarem ser um clube dedicado ao público leitor, e mais do que isso, saberem o que os leitores gostam e apreciam. Percebi assim que é um clube feito por leitores apaixonados para leitores apaixonados.

 

Amei!

Comentários (0)