Fala Werneck

Fotor_149917434661085

 

A TBR de julho já está prontinha!

 

A Bela e a Fera

Sentimentos são fáceis de mudar mesmo entre quem não vê que alguém pode ser seu par…

Bela deseja para sua vida muito mais do que a pequena cidade provinciana de Villeneuve pode oferecer. Lá, ela se destaca da multidão com um ponto de vista único, uma independência vigorosa e um notável amor pelos livros. Ela anseia por viagens e aventuras, e por uma vida tão empolgante quanto as histórias que lê, mas, quando seu amado pai é aprisionado por uma fera em um castelo encantado, o destino de Bela muda para sempre.

Ao arriscar sua liberdade e seu futuro, ela assume o lugar do pai, jurando-lhe que escaparia em segredo. No entanto, conforme aprende mais sobre a Fera e seu misterioso castelo, Bela descobre que pode haver mais sobre a história dele – e sobre a sua própria – do que ela jamais poderia ter imaginado.

 

Muito Amor por favor – Um sentimento em quatro elementos

O amor é água – Arthur Aguiar escreve sobre o amor quando ele é como a água: pode ser agradavelmente quente ou ferir se ficar gelado e rígido. Por vezes é tempestade, por vezes, calmaria. Mas quando é fluido, torna-se profundo e amolda-se a tudo.

O amor é ar – Frederico Elboni fala sobre o amor ar, aquele que é leve, que eleva e faz flutuar. Mostra como é amar sem peso, sem amarras. Mesmo quando vem um vendaval, logo volta a ser brisa, envolvendo os apaixonados com carinho e cuidado.

O amor é fogo – Ique Carvalho escreve sobre o amor que é fogo, que arde, arrebata, aquece a alma, mas às vezes incendeia até doer. Pode se manter como brasa por muito tempo, aguardando a chance de ser chama de novo ou até renascer das cinzas.

O amor é terra – Matheus Rocha fala sobre o amor do tipo terra, aquele estável, certo, que traz segurança, mas que pode, de vez em quando, provocar terremotos que abalam estruturas, tiram tudo do lugar e viram a rotina de ponta-cabeça.

 

Victoria e o Patife

Criada pelos tios na Índia, Victoria é enviada a Londres aos 16 anos a fim de conseguir um marido. Mas é na longa viagem até a Inglaterra que a jovem encontra o amor, na figura de Hugo Rothschild, o nono Conde de Malfrey. Tudo estaria ótimo se não fosse a insuportável interferência do capitão do navio, Jacob Carstairs. Por que ele não pode confiar na escolha de Victoria? Por que ele não a deixa em paz? Estaria Hugo escondendo algo?

 

As Memórias de Sherlock Holmes

As memórias de Sherlock Holmes reúne novas façanhas do mestre de Baker Street, o detetive mais amado de toda a literatura policial – incluindo seu embate decisivo com o arquirrival professor Moriarty:

Silver Blaze – A caixa de papelão – A face amarela – O corretor – A tragédia do Gloria Scott – O ritual Musgrave – Os fidalgos de Reigate – O corcunda – O paciente residente – O intérprete grego – O tratado naval – O problema final.

 

 

Comentários (0)