Fala Werneck

O amor purifica

 

debaixodasminhasasas

Amar é se entregar, ter fé, lutar e construir a cada dia algo que permanecerá dentro de você.

Debaixo das minhas asas é um romance que fala sobre anjos, amor e redenção.

Abby é um anjo que se apaixona por um mortal, Alex. O relacionamento deles envolve muitas brigas, conflitos, mas o amor que constroem é admirável. Eles passam por muitas dificuldades, Abby sofre muito e Alex também. Muitas tragédias acontecem e eles partem, cada um à sua maneira, em busca de respostas e soluções para os seus problemas.

Ela conta com a ajuda de amigos, que sempre estão por perto para lhe apoiar e ajudar, mesmo quando ela mesma duvida de tudo. E ele vai criando amizades e parcerias, algumas duvidosas e outras nem tanto, e acaba se envolvendo em uma missão absurdamente perigosa.

Conforme a narrativa segue, percebemos como o amor deles é posto à prova, e como cada um lida de forma particular com os desafios que enfrentam.

Lidar com as diferenças e as dificuldades é fundamental para que um relacionamento seja construído e evolua de forma construtiva. Mas nem sempre as pessoas sabem agir da melhor maneira possível diante do problema, alguns vão duvidar, outros desistir, mas também é possível encontrar aquelas pessoas cuja fé no bem e no amor é inabalável.

Ao nosso redor, estamos cercados por situações decisivas e pessoas que agem de diferentes maneiras, algumas irão te mostrar sua covardia, e outras no entanto mostrarão força e determinação.

Por isso, sempre vale a pena acreditar e confiar no amor. Independente das dificuldades, você sempre encontrará pessoas que irão te apoiar, ajudar e amar.

Abby nos mostra isso, que sempre há esperança, mesmo que o resultado não seja exatamente como esperamos ou imaginamos, ele será o suficiente para suprir as necessidades do nosso coração.

Nunca desista, porque o futuro guarda coisas melhores, e mesmo aquelas coisas que não entendemos têm uma razão de existir. Quando os erros acontecerem, é preciso lidar com eles como uma força que nos ajuda a seguir em frente e tentar novamente, ao invés de algo feito para nos limitar e impedir de evoluir. Os erros fazem parte do processo de aprendizado.

Acredite sempre e confie.

O ‘algo a mais’ está logo ali na frente.

Comentários (1)