Fala Werneck

lukecage1

Luke Cage é uma nova série original da Netflix em parceria com a Marvel, que irá trazer com detalhes a trajetória de um personagem que nos foi apresentado em Jessica Jones.

Luke é um homem com pele indestrutível que luta contra seus demônios interiores enquanto tenta combater o crime no bairro em que vive em Nova York.

Quando ele apareceu em Jessica Jones acredito que muitos, como eu, ficaram querendo saber mais sobre esse homem, que mesmo com uma força absurda demonstrava sensibilidade em lidar com as pessoas em dificuldade, além de serem impressionante as cenas onde ele demonstrava um pouco de sua força.

Pelos trailers, a série tem potencial para ser marcante, com lutas intensas e em contrapartida, também apresentar momentos reflexivos, introspectivos.

É muito interessante assistir essas séries “dedicadas” a personagens diferenciados, e a Netflix tem feito grandes produções, como nas duas temporadas do Demolidor e na primeira da Jessica Jones.

Por isso tudo, quero muito assistir Luke Cage, ainda mais por já gostar da atuação do Mike Colter desde sua participação na série The Good Wife.

lukecage2

 

Todas as imagens pertencem à Netflix,

Comentários (0)